Um dia eu achei que sabia escrever...
Escrevia poesias, versinhos todos tão românticos e apaixonados (como se eu soubesse na época o que era isso)... mas descobri que isso não é saber escrever, saber escrever é conseguir traduzir em palavras os meus pensamentos...
E isso não é fácil... E eu que achava que sabia escrever, hoje faço apenas rabiscos!!!
Mas eu sei que um dia vou escrever capítulo por capítulo a história da minha vida
(Quem sabe numa auto biografia...).
sábado, 28 de março de 2009
Desabafo...
Gosto muito da minha vida...
Porém as vezes acho tudo um saco, me estresso muito fácil e tem certas pessoas que me tiram do sério facinho facinho. Dá vontade de jogar tudo pro alto e sair por aí pra fazer sei lá o que. Acho minha vida toda errada não me dedico de verade aos estudos, a familia as vezes enche o saco (estamos gastando demais, você não colabora, não faz nada em casa pra ajudar, etc) um pouco disso até pode ser verdade mas não tudo tão assim, ao pé da letra. Poxa eu tento... mas ninguém é perfeito! Ah... e detalhe o que eu faço de bom ninguém nota, ou se nota não fala nada; mas quando eu esqueço sai de baixo.
Sei que a vida não é fácil pra ninguém, ultimamente tenho pensado em uma coisa que acho que faz sentido, não sei se vão concordar comigo mas eu acredito nisso... Nascemos fazendo dívidas, pra vivermos temos que gastar, e vivemos a vida toda pra 'pagar' as contas que fazendo, e ainda assim quando morremos gastamos mais ainda. Tudo no mundo infelizmente gira em torno de dinheiro.
Continuando... acredito que todo mundo gosta de alguém, ou menos um dia já gostou ou ainda vai gostar, acredito que seja impossível alguém viver uma vida toda e no fim dela dizer que nunca amou ninguém... se hoje você diz que não ama não se preocupe o seu dia vai chegar. Pois é eu posso dizer que já gostei de alguém... e que hoje gosto de alguém, esse alguém é muito especial, desde que nos conhecemos passamos momentos incríveis, uma coisa interessante é que conversamos pra caramba e sobre tanta coisa tanto sérias quanto bobas de rachar de rir. Ele as vezes é impaciente e teimoso, e como sou mais teimosa e birrenta que ele as vezes discutimos, será que isso é incomum entre casais?! Odeio a indecisão dele, sei que as vezes seus motivos são justos, mas mesmo assim não me conformo. Algumas pessoas falam que sou 'Amélia', mas as coisas não são bem assim... essas pessoas não me conhecem realmente e nem sabem o que se passa na minha mente (não digo no meu coração por que isso não tem a ver com sentimentos). Só queria que parassem de me julgar, me aceitem como sou, o que faço ou deixo de fazer pro meu namoro não influencia vocês (Obrigada!)
Ah... outra coisa importante são meus estudos, levo muito a sério a pesar de não estudar de verdade, o que eu quero dizer com isso é esforço, não acredito que sou esforçada, as vezes acredito que minha vida é bastante errada, ponho minha cabeça no travesseiro e fico pensando nisto e fazendo planos pra no dia seguinte quendo eu levantar começar a fazer tudo diferente, levantar mais cedo, fazer meu culto matutino, me alimentar melhor, ir a faculdade e prestar atenção às aulas, ajudar nos serviços de casa, arrumar um estágio, arrumar um emprego, praticar atividades físicas, rever todos os dias os conteúdos vistos em sala, buscar sempre além do que foi passado, e me dedicar sempre melhor em tudo o que faço; mas todo dia quando acordo volto a fazer tudo errado, poxa, cadê minha força de vontade?! Isso que irrita e não consigo mudar!!! Que saco!!!
Porém as vezes acho tudo um saco, me estresso muito fácil e tem certas pessoas que me tiram do sério facinho facinho. Dá vontade de jogar tudo pro alto e sair por aí pra fazer sei lá o que. Acho minha vida toda errada não me dedico de verade aos estudos, a familia as vezes enche o saco (estamos gastando demais, você não colabora, não faz nada em casa pra ajudar, etc) um pouco disso até pode ser verdade mas não tudo tão assim, ao pé da letra. Poxa eu tento... mas ninguém é perfeito! Ah... e detalhe o que eu faço de bom ninguém nota, ou se nota não fala nada; mas quando eu esqueço sai de baixo.
Sei que a vida não é fácil pra ninguém, ultimamente tenho pensado em uma coisa que acho que faz sentido, não sei se vão concordar comigo mas eu acredito nisso... Nascemos fazendo dívidas, pra vivermos temos que gastar, e vivemos a vida toda pra 'pagar' as contas que fazendo, e ainda assim quando morremos gastamos mais ainda. Tudo no mundo infelizmente gira em torno de dinheiro.
Continuando... acredito que todo mundo gosta de alguém, ou menos um dia já gostou ou ainda vai gostar, acredito que seja impossível alguém viver uma vida toda e no fim dela dizer que nunca amou ninguém... se hoje você diz que não ama não se preocupe o seu dia vai chegar. Pois é eu posso dizer que já gostei de alguém... e que hoje gosto de alguém, esse alguém é muito especial, desde que nos conhecemos passamos momentos incríveis, uma coisa interessante é que conversamos pra caramba e sobre tanta coisa tanto sérias quanto bobas de rachar de rir. Ele as vezes é impaciente e teimoso, e como sou mais teimosa e birrenta que ele as vezes discutimos, será que isso é incomum entre casais?! Odeio a indecisão dele, sei que as vezes seus motivos são justos, mas mesmo assim não me conformo. Algumas pessoas falam que sou 'Amélia', mas as coisas não são bem assim... essas pessoas não me conhecem realmente e nem sabem o que se passa na minha mente (não digo no meu coração por que isso não tem a ver com sentimentos). Só queria que parassem de me julgar, me aceitem como sou, o que faço ou deixo de fazer pro meu namoro não influencia vocês (Obrigada!)
Ah... outra coisa importante são meus estudos, levo muito a sério a pesar de não estudar de verdade, o que eu quero dizer com isso é esforço, não acredito que sou esforçada, as vezes acredito que minha vida é bastante errada, ponho minha cabeça no travesseiro e fico pensando nisto e fazendo planos pra no dia seguinte quendo eu levantar começar a fazer tudo diferente, levantar mais cedo, fazer meu culto matutino, me alimentar melhor, ir a faculdade e prestar atenção às aulas, ajudar nos serviços de casa, arrumar um estágio, arrumar um emprego, praticar atividades físicas, rever todos os dias os conteúdos vistos em sala, buscar sempre além do que foi passado, e me dedicar sempre melhor em tudo o que faço; mas todo dia quando acordo volto a fazer tudo errado, poxa, cadê minha força de vontade?! Isso que irrita e não consigo mudar!!! Que saco!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
