sábado, 28 de março de 2009

Saber escrever...

Um dia eu achei que sabia escrever...
Escrevia poesias, versinhos todos tão românticos e apaixonados (como se eu soubesse na época o que era isso)... mas descobri que isso não é saber escrever, saber escrever é conseguir traduzir em palavras os meus pensamentos...
E isso não é fácil... E eu que achava que sabia escrever, hoje faço apenas rabiscos!!!
Mas eu sei que um dia vou escrever capítulo por capítulo a história da minha vida
(Quem sabe numa auto biografia...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário