Gosto muito da minha vida...
Porém as vezes acho tudo um saco, me estresso muito fácil e tem certas pessoas que me tiram do sério facinho facinho. Dá vontade de jogar tudo pro alto e sair por aí pra fazer sei lá o que. Acho minha vida toda errada não me dedico de verade aos estudos, a familia as vezes enche o saco (estamos gastando demais, você não colabora, não faz nada em casa pra ajudar, etc) um pouco disso até pode ser verdade mas não tudo tão assim, ao pé da letra. Poxa eu tento... mas ninguém é perfeito! Ah... e detalhe o que eu faço de bom ninguém nota, ou se nota não fala nada; mas quando eu esqueço sai de baixo.
Sei que a vida não é fácil pra ninguém, ultimamente tenho pensado em uma coisa que acho que faz sentido, não sei se vão concordar comigo mas eu acredito nisso... Nascemos fazendo dívidas, pra vivermos temos que gastar, e vivemos a vida toda pra 'pagar' as contas que fazendo, e ainda assim quando morremos gastamos mais ainda. Tudo no mundo infelizmente gira em torno de dinheiro.
Continuando... acredito que todo mundo gosta de alguém, ou menos um dia já gostou ou ainda vai gostar, acredito que seja impossível alguém viver uma vida toda e no fim dela dizer que nunca amou ninguém... se hoje você diz que não ama não se preocupe o seu dia vai chegar. Pois é eu posso dizer que já gostei de alguém... e que hoje gosto de alguém, esse alguém é muito especial, desde que nos conhecemos passamos momentos incríveis, uma coisa interessante é que conversamos pra caramba e sobre tanta coisa tanto sérias quanto bobas de rachar de rir. Ele as vezes é impaciente e teimoso, e como sou mais teimosa e birrenta que ele as vezes discutimos, será que isso é incomum entre casais?! Odeio a indecisão dele, sei que as vezes seus motivos são justos, mas mesmo assim não me conformo. Algumas pessoas falam que sou 'Amélia', mas as coisas não são bem assim... essas pessoas não me conhecem realmente e nem sabem o que se passa na minha mente (não digo no meu coração por que isso não tem a ver com sentimentos). Só queria que parassem de me julgar, me aceitem como sou, o que faço ou deixo de fazer pro meu namoro não influencia vocês (Obrigada!)
Ah... outra coisa importante são meus estudos, levo muito a sério a pesar de não estudar de verdade, o que eu quero dizer com isso é esforço, não acredito que sou esforçada, as vezes acredito que minha vida é bastante errada, ponho minha cabeça no travesseiro e fico pensando nisto e fazendo planos pra no dia seguinte quendo eu levantar começar a fazer tudo diferente, levantar mais cedo, fazer meu culto matutino, me alimentar melhor, ir a faculdade e prestar atenção às aulas, ajudar nos serviços de casa, arrumar um estágio, arrumar um emprego, praticar atividades físicas, rever todos os dias os conteúdos vistos em sala, buscar sempre além do que foi passado, e me dedicar sempre melhor em tudo o que faço; mas todo dia quando acordo volto a fazer tudo errado, poxa, cadê minha força de vontade?! Isso que irrita e não consigo mudar!!! Que saco!!!
sábado, 28 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Kell.. tudo tem seu tempo!! E pode ter certesa, o tempo sempre chega! As escolhas que tomamos em uma época da nossa vida darão frutos em outras.. mas tudo tem seu tempo! Vc nao conseguirá viver tudo de uma vez só, hj vc acha a vida um saco, acha q as coisas estao erradas, ou certas,mas um dia, olhará para tras e verá coisas boas que vc fez... rirá de coisas bobas... terá vergonha de outras... Mas nada mudará uma coisa: seu caracter! nem o tempo fará isso! O tempo poderá aperfeiçoa-lo, mas nao mudará... e seu caracter é o que te define! Um dia, muitas coisas nao farao sentido mais p vc, outras terao o sentido que nunca tiveram, ai vc vai se lembrar de coisas que fez que nao deveria ter feito e pensará em coisas que faria se fossem no presente... mas o pior de tudo é pensar que perdeu uma oportunidade... isso é o pior! MAs de tudo, nao se preocupe tanto, tudo passa e o tempo certo chega!!!
ResponderExcluirBeijo no coraçao...
Nao esqueça que eu amo vc ta!!
Amiga, se fosse só contigo...todos os dias penso na minha vidinha torta, 'torta sem sal e sem açucar' rs...
ResponderExcluirouvi uma música a muito tempo...espero que sirva!
diz assim:
"Um dia me disseram
Que as nuvens
Não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos
Às vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração..."
"Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter..."
"Um dia me disseram
Quem eram os donos
Da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem
Essa prisão
E tudo ficou tão claro
O que era raro, ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum..."
"Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter..."
"Quem ocupa o trono
Tem culpa
Quem oculta o crime
Também
Quem duvida da vida
Tem culpa
Quem evita a dúvida
Também tem...
Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter..."
Trechos de 'Somos quem podemos ser'
Engenheiros do hawaii